Ersteller der Ehre

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ersteller der Ehre

Mensagem por Admin em Qui Jun 26, 2014 5:41 am

Não é de fogo, nem de gelo que se faz uma grande lamina. Assim como o guerreiro que a possui, uma grande lamina deve ser feita de fogo e de gelo



Muitos milenios atrás, ainda quando os Gigantes do Gelo eram seres virtuosos e honrados, diferente das bestas que se tornaram nos dias de hoje, Minoria tinha uma grande guerra contra Hjerteris, Gigantes do Gelo que vivam em suas montanhas. A guerra se estendia sem fim, e ambos os lados estavam perdendo pessoas valorosas, quando, em um momento de luz o maior ferreiro anão, Djorn Hammerbrann e o gigante Svruth Bankefrys resolveram selar um acorde e ambos pararam de produzir armas e armaduras para seus exércitos. A paz entre os dois foi selada e ali foi forjada a maior criação de ambos, o clã de ferreiros Ersteller der Ehre.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 467
Data de inscrição : 02/06/2013

Ver perfil do usuário http://batalha.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ersteller der Ehre

Mensagem por Admin em Qui Jun 26, 2014 6:14 am

• Objetivo: Alcançar a maestria na arte da forja, para levar a todos os seres a beleza do ferro

• Tendência: Leal e Neutro

• Liderança: Atualmente a liderança da ordem é de Vustr Thwackbügeleisen, um anão que vive nas entranhas de Minoria e, dizem, ser tão bom com o martelo quanto é excêntrico.


• Quartel General: A ordem não possuí exatamente um quartel-general, seus forjadores vão onde querem e lá se estabelecem para poder ensinar e repassar os ensinamentos uns dos outros, assim onde quer que você esteja, sempre haverá alguém da ordem pronto para lhe ajudar

• Unindo-se a Ordem: Para se unir a ordem é necessário, primeiramente, ser um hábil ferreiro, de preferencia em todas as artes da forja, armadureiro, armeiro e da forja de pequenos objetos. Segundo o inciado abdica da forja como meio ficar rico. Suas armas, armaduras e objetos que eles acabam carregando com magia deve ser doado a um merecedor, que é previamente analisado por membros da ordem e, se ordenado, receberá de presente um equipamento produzido pelo membro.

• Ganhando Prestígio: Para ganhar prestigio na ordem, somente melhorar suas habilidades em forja não adianta, alem disso, o ferreiro deve ser hábil também na arte da barganha e da empatia, para sentir o que seus escolhido realmente precisa e não o que ele pede. Na ordem acredita-se que a arma escolhe o guerreiro, e o ferreiro é somente a ferramenta que une um ao outro.

• Bonificações:

1 TPA, 1 CPA: Pode efetuar a consulta de outros membros da ordem, recebendo um bônus de +10 em um teste de Craft (Qualquer um que utilize metal). Este teste demora 1 hora para ser realizado, caso seja na presença de um membro da ordem, caso contrário 1 semana se for necessário o envio de uma mensagem. Esse bônus não se soma ao bônus de +4 do Livro de Facções.

10 TPA: Conforme seu conhecimento sobre a forja aumenta, um membro da ordem aprende como utilizar materiais mais baratos e reutilizar materiais sem perder qualidade, fazendo com que ele pague apenas ¼ no lugar de ½ do valor em sp do item para sua criação de itens feitos de materiais convencionais, como ferro e couro, como descrito na Pericia Craft.

10 TPA, 2+ CPA: Entrando em contato com os aprendizes da ordem, ele pode requisitar ajuda para acelerar o trabalho na forja. Para cada +1 pago em CPA, o ferreiro ganha +1 de bonus no seu teste de perica Craft (Qualquer utilizando metal), no teste pertinente a 1 semana de trabalho.

20 TPA: 15% de desconto nas compras de itens mágicos feitos de metal.

30 TPA, +10 CPA: Consegue utilizar sua fama dentro da ordem para receber presentes de seus amigos. A cada 10 CPA o valor do item aumenta em 1000 gp, porem somente para itens feitos de metal.

30 TPA: Usando seus contados o ferreiro consegue acesso a materiais dificeis de ser encontrados e praticamente ganha os materiais normais. O valor de criação para itens de materiais especiais, como adamantium e mythral, cai para ¼ no lugar de ½, como descrito na pericia Craft, e os itens de materiais convencionais, como couro e ferro, passam a não possuir custo algum.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 467
Data de inscrição : 02/06/2013

Ver perfil do usuário http://batalha.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum