Hospitalários

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Hospitalários

Mensagem por Admin em Sab Jun 20, 2015 12:23 pm

Pela Fé, Pelo beneficio da Humanidade






Quando o primeiro homem foi a guerra, ele precisou de alguém para limpar suas feridas, e nesse momento surge o Clã dos Hospitalários. Acredita-se que foram criados pela própria Luna, com o intuito de ajudar todos os doentes, feridos, necessitados e desesperados, sendo possivelmente a guilda mais antiga do mundo.. Paladinos, Clérigos, devotos de todos os tipos e pessoas com boas intenções e bom coração se unem a essa guilda pelo simples prazer de ajudar o próximo, coisa rara nos dias de hoje.Curandeiros de maestria, até mesmo reis já procuraram por seus serviços e pelos seus conhecimentos em ervas medicinais e magias poderosas de cura e ressurreição.
Seu símbolo é a Cruz Branca, uma união das Cruz dos Homens, o sinal de fé entre os paladinos de Torrendal, porem sempre ela está acompanhando um manto negro, simbolizando que os Hospitalários estão sempre de luto, se lembrando sempre das pessoas que infelizmente eles não puderam ajudar e que eles devem sempre se esforçar mais.


Objetivo: Curar todas as doenças, livrar o mundo de todas as cicatrizes e, principalmente, ajudar os necessitados

Tendência: Leal e Bom

Liderança: Atualmente a liderança é de Sir Iran Mageg, um dos poucos paladinos homens de Luna e um dos poucos homens que mantiveram seu status de Sir durante todos os últimos golpes de estado.

Quartel General:  A Torre dos Hospitalários fica no feudo de Torrendal, em conjunto com todos os outros paladinos do mundo.  Com mais ou menos 20 pés de altura, a torre em si não chama atenção exceto pela bandeira negra com a cruz branca no topo dela, símbolo dos hospitalários.

Unindo-se a Ordem: Para se unir a causa é muito fácil, você precisa somente ir até a Torre dos Hospitalários e se inscrever. Desde que você tenha vontade e fé em ajudar as pessoas, você possui tudo o que a ordem precisa.

Ganhando Prestígio: Para ganhar prestigio dentro da ordem você precisa estar sempre disposto a ajudar os necessitados, curar os doentes e feridos, proteger os inocentes e redimir os perigosos. A guilda tem um estrito código de não matar, podendo até mesmo banir o mesmbro da ordem caso o mesmo tenha cometido ou auxiliado em tal crime hediondo.

Bonificações:
1TPA: Ganha o tabardo negro da ordem, identificando-o como um hospitalário onde quer que ele vá.

5 TPA, variados CPA: Pode contratar os seguintes serviços mágicos: Detect the Faithful * (1 CPA), Age Resistance (4 CPA ), Freedom (9 CPA), Heroes’ Feast (4 CPA), phantom steed (1 CPA, 2 CPA como se o conjurador tivesse 8º nivel, 3 CPA como se o conjurador fosse de 10º, 4 CPA pra conjurador de 12º nível e 5 CPA como conjurador de 14º), refuge (10 CPA), Delay Disease (1 CPA), Wind Walk (4 CPA)

5 TPA, 5CPA: Ganha o rank Hospitalário Iniciante, permitindo que o hospitalario produza poções de cura como se tivesse o talento “Brew Potion”

5 TPA, 5 CPA: Ganha permanente um bônus de +5 na pericia Heal, após passar 1 semana estudando na Torre dos Hospitalários. Esse bônus não é cumulativo com o +4 descrito no livro  Faction Guide, pagina 55.

10 TPA, 5 CPA, Rank Hospitalário Iniciado: Ganha o rank Cavaleiro Hospitalário, que lhe confere a habilidade similar a magia Atonement 1/dia.

20 TPA, 5 CPA, Rank Cavaleiro Hospitalário: Ganha o Rank Hospitalário Capitão, dando 10% de desconto em todas as poções de cura e nos itens: Ring of Protection, Ring of Regeneration, Staff of Healing, Staff of Life, Mantle of Immortality, Gloves, Healer’s, Phylactery of Positive Channeling, Aegis of Recovery, Periapt of Wound Closure, Bracelet of Mercy, Vambraces, Merciful, Ointment, Restorative, .

30 TPA, 10 CPA, Rank Cavaleiro Hospitalário: Ganha o Rank Cavaleiro Comandante, ganhando a habilidade de inspirar outros membros da fé, com grande zelo, permitindo-lhes para superar suas limitações normais. O personagem pode afetar um número de pessoas (incluindo ela mesma) igual ao seu nível de personagem vezes o número de CPA gastos (cada vez que utilizado deve se gastar CPA no mínimo de 1, ou seja, um personagem de 6º nivel que gastar 5 CPA atinge 30 aliados de mesma fé que ele). O personagem decide se os alvos afetados ganham um bônus de moral nas jogadas de ataque, testes de resistência, ou testes de perícia e habilidade. O bônus é igual a TPA do personagem dividido por 10 e tem a duração de um minuto.

40 TPA, 15 CPA, Rank Cavaleiro Comandante: Ganha o Rank Capelão, o que lhe permite que ele invoque os poderes diretos de Luna para ajuda-lo a curar as pessoas. Com um custo de 15 mais nível da magia, o Hospitalário pode conjurar qualquer com o descritor cura. Esse bônus não custa um montante adicional com base em se ou não o personagem está fora de uma área onde outros membros da ordem poderiam ajudá-lo. A recompensa é imediata e pode impedir que o personagem venha a morrer como por exemplo, a cura antes que o personagem morre de dano nos ponto de vida.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 467
Data de inscrição : 02/06/2013

Ver perfil do usuário http://batalha.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum