Sir Lazarus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sir Lazarus

Mensagem por Sir Lazarus em Sab Jun 08, 2013 2:33 am

Sir Lazarus Griffin, membro da ordem dos Cavaleiros de Grifos.
Conquistou seu posto mostrando a sua honra para com o reino, e para com o exercito. Abandonou tudo o que tinha para sozinho treinar e se unir como um só com seu companheiro e montaria Furia Negra e só quando voltou foi aceito. Um homem justo, leal e regrado. Liderou o exercito contra o embate do exercito negro com grande exito, ja lutou muitas vezes por essas terras e continuara lutando até o fim de seus dias.
"Onde a ordem imperar, não teremos que nos preocupar."

Sir Lazarus a certa época de serviço de cavaleiro decidiu que era chegada a hora de ser testado para ser um doa Cavaleiros de Grifos e recebeu a sua chance, ganhando consigo um grifo jovem e rebelde, sem nenhum costume em ser montado e um tanto quanto orgulhoso de mais pra isso, e para qualquer cavaleiro treinar, domar e ser respeitado por tal animal é um desafio enorme. Além disso era obrigado a se desprender de qualquer armadura que mostrasse ligações com um cavaleiro, abandonar posses, e sair apenas com uma mochila e armas.
E assim Sir Lazarus parte, foi um começo dificil entre o cavaleiro e o grifo, as vezes dias eram de Lazarus e na maioria do grifo, só que tempo os genios foram batendo, o elo se criando, a confiança e desejos pela guerra, aventura e a busca de algo maior fez com que os dois se juntassem e apartir de certo momento Fúria Negra é o seu item mais poderoso, aquele que evoluira dia pós dia junto ao Sir, pois agora voltando, são membros da Cavalaria de Griffos, e isso é pra semp
re.

Última edição por Sir Lazarus em Sab Jun 08, 2013 2:46 am, editado 1 vez(es)
Sir Lazarus

Ficha do personagem
Classe:: Cavalier
Nivel: 10°
Fama:
38/100  (38/100)

Ver perfil do usuário

Re: Sir Lazarus

Mensagem por Sir Lazarus em Seg Jun 10, 2013 11:35 am

Me sinto estranho, aquela visão esta me atormentando, será que tudo isso foi feito para começar uma guerra?
O Impiedoso se mostrou um homem sátiro e digamos que um tanto quanto tirano, sua maldade ou bondade pouco me importa mas mostrou seu carater dizendo que nao estava nem ai para oq o conselho ou os outros acham, é sera um tempo dificil agora, sei que após eu avisar o ocorrido sera a primeira peça de dominó a ser derrubada para todas as outras começarem a cair, mas estarei ao lado dos justos e da ordem mesmo que a morte seja eminente. Ouvi isso do conselheiro e sera assim até o fim "Se queres paz, prepare-se para a guerra" e que assim seja.
Sir Lazarus

Ficha do personagem
Fama:
38/100  (38/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sir Lazarus em Sex Jun 14, 2013 1:37 am

Dia da tomada ao navio de Eld:
Hoje sinto que foi um dia estranho, mais estranho pra mim, pois de certa forma me coloquei em duvidas ao meu proprio Reino, aquele reino que sirvo, que vivo e que acima de tudo, que amo.
Achei certo o Raveruk levar os itens malignos, pois poderiam ser interceptados, mas depois pensei, se Ela os quisesse teria levado consigo, e ao mesmo tempo vendo um companheiro de missão sendo injustiçado e tendo seu dinheiro tomado me opus a ordem. Estou feliz com o sucesso da missão, com o avanço do exercito e seu exito mas triste com essa duvida que me bateu, irei refletir e espero entender as coisas, e obviamente espero talvez uma punição.
Sir Lazarus

Ficha do personagem
Fama:
38/100  (38/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: