Sector Altmer (O Bucaneiro Perdido)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sector Altmer (O Bucaneiro Perdido)

Mensagem por Kallyadranoch em Ter Jul 23, 2013 11:55 am



         Sector Altmer nasceu na nobreza, numa pequena cidadela aos redores de Barristan. Seu pai era um político influente entre os nobres da cidade. Seu irmão mais velho, Sylvaerin, estava em seu caminho para se tornar um grande mago e tinha um talento natural para a magia, mesmo sendo estranho entre a família Altmer. O pai de Sector queria que ele seguisse os passos de seu irmão. Embora ele também tinha um dom para as artes arcanas, tinha um espírito aventureiro muito maior, e uma vida de clausura que ele passou entre tomos e pergaminhos não lhe estava agradando, decidindo-se então sair da academia arcana e fugir para o extremo norte se alistando para se aventurar nos navios.
         A aptidão de Sector com a cimitarra e capacidade de aprender rapidamente chamou a atenção de seus mentores. Ele acabou sendo recrutado por um grupo de elite que treinavam tanto a arte da espada como também a arte da magia que fluía de seus interiores. Após uma década de treinamento difícil que ele foi finalmente aceito como um verdadeiro membro do navio e começou a sair em missões em outros navios que pertencia a tropa de seu comandante. Sector passou a próxima década viajando cumprindo o que seu comandante lhe mandara fazer e durante quase cinco anos não teve se quer um mínimo contato com seu comandante, quando então desembarcou em uma cidade costeira e veio a notícia.
         Nesse meio tempo em que Sector estava fora começou uma rebelião contra seu comandante, Aldmeri Dominion, e começou a enraizar-se entre alguns membros do navio. Com os acontecimentos se tornando quase que uma onda de surpresas no convés Aldmeri pede que um de seus fiéis subordinados entra em contato com Sector e pede que retorna o mais rápido possível pois era a única pessoa em quem podia confiar para assim poder colocar um fim na revolta.
         Em seu caminho para a praia que Aldmeri frequentemente retornava, ele parou em uma pousada perto do cais depois de um longo dia de viagem e ordenou uma refeição quente e uma taça de cerveja preta após a aquisição de um quarto para a noite. E então uma linda Drow se aproximou de sua mesa e perguntou se poderia acompanhá-lo. Sem se recusar de tal oferta, ele ofereceu uma cadeira ao lado dele e pediu uma garrafa fresca de vinho. Depois de algumas horas a mulher sugeriu que fossem até seu quarto. Sector mais que rápido saltou de sua cadeira caindo logo em seguida de um banco que estava próximo de onde estava sentado.
         Sector acordou na manhã seguinte e virou para olhar para a sua mais recente conquista, mas ela não estava lá. Ele olhou em volta por um momento e percebeu que seu saco de viagem não estava onde havia deixado. Ele também notou suas roupas finamente bordadas tinham sido levadas, assim ele desceu correndo as escadas para a estalagem, quase que nu, para perguntar se eles viram a mulher sair. Eles disseram que ela deixou o aposento no início da manhã dizendo que precisava comprar algumas coisas na cidade, correu então para fora indo para o cais e notou que seu navio também não estava ancorado.
         Partiu então em direção à costa, deparando com uma patrulha que solicitou que ele parasse. Eles perguntaram o que ele estava fazendo em suas roupas íntimas em velocidade total. Ele disse-lhes que não havia tempo para explicar e tentou passar por eles. Um dos soldados bateu-lhe com o seu escudo e ele caiu. Eles imediatamente amarraram suas mãos e levaram-no para um navio.
         Acordando do susto que tomara se apresentou, porém ninguém o reconhecia pois seu comandante já se encontrava desaparecido e todo mundo do grupo que ele conhecia jazia morto, a rebelião chegara ao fim e ao que foi passado para ele seu próprio comandante era o rebelde que estava conspirando contra todos da região. Após toda a explicação possível o atual comandante, Jack Kish, ordenou que o levassem preso para poder falar tudo que sabia sobre Aldmeri e caso preciso que fosse torturado. Então Sector resolve contar o que sabia que não era muito e sabia também que o que contaria não faria efeito algum e em seguida solicitou que entrasse novamente para o frota para poder fazer a justiça. E assim começa a nova vida de Sector, sem patente e sem confiança da maioria dos bucaneiros, em busca da verdade.
avatar
Kallyadranoch

Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 30
Localização : São Caetano do Sul, São Paulo - Brasil

Ficha do personagem
Classe:: Ranger
Nivel: 6
Fama:
0/100  (0/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sector Altmer (O Bucaneiro Perdido)

Mensagem por Admin em Ter Jul 23, 2013 9:30 pm

Eu já disse q esse back eh uma merda evc não vai jogar com esse personagem? Disse sim qndo enviei um emoticon de uma merda pra vc apos ler esse back
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 467
Data de inscrição : 02/06/2013

Ver perfil do usuário http://batalha.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sector Altmer (O Bucaneiro Perdido)

Mensagem por Kallyadranoch em Qui Jul 25, 2013 12:59 pm

Esse back é de um Swashbuckler e não é uma merda não.
Ela está como um personagem arquivado vou jogar com ele qdo algum morrer ou qdo eu quiser parar de jogar com algum que eu já tenha. Afinal, não é assim que funciona?
avatar
Kallyadranoch

Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 30
Localização : São Caetano do Sul, São Paulo - Brasil

Ficha do personagem
Classe:: Ranger
Nivel: 6
Fama:
0/100  (0/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sector Altmer (O Bucaneiro Perdido)

Mensagem por Admin em Ter Ago 06, 2013 12:12 pm

infelizmente eh uma merda, e naum fui eu qm decidiu foi maioria de votos, soh q nem td mundo tem peito pra dizer q eh
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 467
Data de inscrição : 02/06/2013

Ver perfil do usuário http://batalha.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sector Altmer (O Bucaneiro Perdido)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum