Ordem Hellknight

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ordem Hellknight

Mensagem por Dinho em Dom Set 22, 2013 5:56 pm


Nós Não quebramos a Lei. Nós Somos a Lei.

A Ordem dos Hellknights é uma Ordem Milenar. Poucos são os que sabem sobre as origens e fundações, mas sua função tem sido a mesma desde o princípio dos Tempos. Impor a Lei Suprema em todo o mundo, evitando que o mesmo siga o Rumo ao Caos.

Os Hellknights tem autoridade perante todos os 5 reinos, o que lhes permite agir assim que são enviados em busca dos Criminosos. Aqueles que tenham cometidos crimes leves, são levados em custódia até os Justiciares da região, que normalmente recebem duras críticas dos Hellknights exatamente por serem julgados incompetentes ou incapazes de imaginar como se aplica a justiça. Criminosos Hediondos, são levados em custódia até o Gullagh, para serem julgados pelo próprio Lictor da Ordem, que irá determinar sua sentença. A Morte, ou a Prisão Perpétua.

Todos os Hellknights são instruídos e ensinados que a Lei Suprema, é a Lei de Prometheus, a Lei da Vida e da Morte. E por isso, nenhuma lei dos Homens pode estar acima da lei do Deus, o que os faz algumas vezes acabar por agir com indelicadeza para junto dos outros impositores da Lei, uma vez que eles não são meros aplicadores da mesma. Os Hellknights SÃO a incarnação da Lei.

Não importa se a pessoa é um fazendeiro, um nobre ou um Imperador. Se a Ordem de Prometheus for leva-lo a justiça, ele será levado.

• Tornando-se um Hellknight

Não existe um "recrutamento" oficial dos Hellknights. Normalmente, aqueles que são presos no Gullagh, e sobrevivem por aproximadamente 1 mês podem ser selecionados a receber o treinamento oficial dos Hellknights. Isso ocorre, pois os Hellknights acreditam que se a pessoa sobreviveu ao verdadeiro Caos por 1 mês, sua mente pode ser corrigida, e seu corpo pode ser colocado em uso para a Lei, e para a justiça.

O Treinamento é ferrenho, forçando o físico e o mental destruídos pela estada dentro da Prisão. Pessoas que passem por esse treinamento e se tornem aptas, recebem o direito de receber a Hellknight Plate, uma armadura forjada dentro da própria fortaleza dos Hellknights, construída para inspirar medo no coração dos temerosos, e lembrar a todos que a Justiça pode ser cruel com aqueles que testam sua eficiência.

Uma vez treinado, e munido dos equipamentos devidos, o Hellknight é condecorado pelo Lictor, e Abençoado pelo Vicarius da Ordem, para só então começar a ser encaminhado para as missões devidas.

• Base de Operações


O Gullagh é a Base de Operações central dos Hellknights. Localizado próximo ao deserto, a estrutura do Gullagh se divide em 2 partes. A Prisão, e a Fortaleza.

• Prisão

A Prisão do Gullagh se resume a um grande buraco redondo de 25 metros de Profundidade e com um raio de 20 metros de diâmetro. Não existem celas individuais, camas, refeitório ou banheiro. É simplesmente um gigantesco fosso onde os prisioneiros são jogados.

O Buraco tem apenas 1 proteção contra o Sol, que é a "Ponte da Justiça", uma ponte que represente a Lei Acima do Caos. Todos os dias próximo as 12:00, a ponte é erguida para que o Gullagh seja banhado pelo escaldante sol do meio dia. Existem poucas áreas que protegem os prisioneiros do Sol, e essas são disputadas, algumas vezes até a morte. A área onde ficam os Hellknights responsáveis normalmente são bloqueadas nesse momento para impedir que os prisioneiros procurem a sombra do local.

A Alimentação da Prisão é dada apenas 2 vezes por semana, junto da água. São comida e água jogadas aos prisioneiros, também de modo que não seja possível satisfazer a todos...o que mais uma vez resulta em algumas mortes. Isso faz com que o corpo dos indivíduos seja destruido.

Durante as noites, alguns dos "Enforcers", os "Clérigos" dos Hellknights, vestindo de suas roupas ritualisticas, caminham por entre os prisioneiros recitando cantigas de Morte, Dor e Sofrimento a todos ali, durante toda a noite, o que afeta o psicológico dos mesmos.

Os Hellknights não interferem nas brigas internas, e a ausência de divisão entre Homens e mulheres facilita tentativas de estupro ou derivados. O índice de letalidade do Gullagh é altíssimo, e por isso mesmo sobreviver dentro do mesmo é uma provação que poucos conseguem.

Vale também notar, que a Prisão é envolta por uma poderosa zona anti-magia, mantida pelo próprio Vicarius.

• A Fortaleza

A fortaleza é onde os Hellknights vivem. Cada um possui seu próprio quarto, bem como podemos contar com a existência de um pátio de treinamentos, uma grande biblioteca, Refeitórios, cozinhas, uma forja e fossas.

Existe também o salão do Lictor, e a Torre Central, onde resite o Vicarius da Ordem, porta essa por onde todos os Hellknights que passam devem se ajoelhar e por onde somente o Lictor pode passar.

A fortaleza é decorada com a estátuas dos antigos guerreiros a serem lembrados pela ordem por grandes feitos.
avatar
Dinho

Mensagens : 48
Data de inscrição : 06/06/2013

Ficha do personagem
Classe::
Nivel:
Fama:
0/100  (0/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ordem Hellknight

Mensagem por Dinho em Sex Nov 15, 2013 6:42 pm

• Quartel General: Gullagh

• Objetivos: Estabelecer a Ordem e a Lei no Mundo como um todo. Os Hellknights decoram e memorizam a lei de Prometheus, e as aplicam a ferro a todos os seres que as violarem, de uma maneira que nem posições, nem riquezas podem proteger as pessoas.

• Tendência Geral:Leal e Neutra

• Liderança: A Ordem dos Hellknights possui 2 líderes.


Lictor Resarc Ountorn

O Lictor é o Responsável pelas Ordens aos Hellknights como um todo. As ordens são enviadas pelo Vicarius, e o Lictor comanda o Gullagh, e julga os prisioneiros que são enviados até o mesmo, além de ser o único que tem acesso a Torre do Vicarius.


Vicarius Salador Zandar

Pouco se sabe sobre o Vicarius da Ordem dos Hellknights. Uns dizem que ele é apenas um Oráculo do Deus da Morte, outros dizem que ele possui a capacidade de visitar o plano dos mortos por vontade própria. O que se sabe, é que ele nasceu nos Desertos, e para todos os Hellknights é considerado um Homem Santo. Uma autoridade como o Sumo sacerdote da Igreja de Solaris, e alguém que entrega ao Lictor ordens advindas do próprio Prometheus.

• Como se Unir aos Hellknights:Aqueles presos ao Gullagh e sobrevivam a 1 mês dentro do mesmo, podem ser convocados a se unir aos Hellknights.

• Ganhando Prestígio:A Principal forma de se ganhar prestígio dentro dos Hellknights é através de ações Leais, e obedecendo as regras dadas por seus superiores dentro da Ordem.
avatar
Dinho

Mensagens : 48
Data de inscrição : 06/06/2013

Ficha do personagem
Classe::
Nivel:
Fama:
0/100  (0/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ordem Hellknight

Mensagem por Dinho em Ter Nov 19, 2013 4:55 pm

Para se Referir as Bonificações dos Hellknights, se referir a Ordem de Mesmo Nome, no livro "Factions Guide" página 20.
avatar
Dinho

Mensagens : 48
Data de inscrição : 06/06/2013

Ficha do personagem
Classe::
Nivel:
Fama:
0/100  (0/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ordem Hellknight

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum