As Outras Raças

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

As Outras Raças

Mensagem por Admin em Dom Set 22, 2013 9:42 pm

Anos se passaram após o presente de Prometheus e, assim como foi dito pelo Deus, os humanos envelheciam, ficam feios com a idade e morriam, os anões também envelheciam, porem mantinha seu ar de autoridade, sua superioridade até a chegada da morte, porém os elfos não, cada ano que passava eles se tornavam mais belos, mais elegantes. E isso gerava muita inveja dos humanos.

Alguns anões, escondidos nas montanhas, passavam dias sem nem mesmo ver a luz do sol e isso despertou uma loucura nos membros dos Corações de Pedra, o clã dos mineradores fica sedento pelas sombras e quase leva toda a montanha a ruína, uma guerra surge dentro da montanha e os Corações de Pedra são expulso da sociedade anã, mas não da montanha. Hoje eles vivem tão fundo dentro de Minoria que dizem que eles nunca mais viram a luz do sol.

Devido a sua imortalidade, os elfos dominam todas as terras secas do continente, os humanos, reduzidos a um numero muito menor, passam a trata-los como reis e a casta dominante da realeza também é a mais imponente, os Drows, como ele se autodenominaram, são em sua grande parte lideres e reis, sempre estão em cargos altos, isso gera mais inveja ainda do povo humano.
Todo lugar que possui um povo opressor possui um povo oprimido e os humanos odeiam a posição de segundo lugar nas terras secas. Isso rende diversas revoltas humanas e, mais ainda, assassinatos. Muitos humanos fogem das terras mais temperadas pra zonas onde a vida é mais dura, porem livre.


Um pequeno grupo seguiu a norte e foi viver no gelo e em temperaturas baixíssimas que faziam até o seu pensamento congelar. Enquanto outro grupo seguiu a sul, para o deserto, onde a terra é tão seca que de lá nada nasce ou cresce, porem o que eles buscam não é uma vida melhor, é uma vida livre.


Ainda nas terras dos elfos muitos humanos começam a montar resistência e uma rebelião explode, junto com ela, guerra. A raça humana esta em minoria, porem possui uma habilidade sem igual de adaptação e isso acaba por coloca-los em vantagem nos territórios mais áridos ou frios do continente, outra coisa que deixa bem equilibrada é a união de um grupo de caçadores élficos a causa humana, essa casta xamanica, conhecida como elfos das florestas, usam a sua maestria com o a machadinha para vencer os seus irmãos élficos, o que foi fundamental para a vitoria humana.


Um ponto fundamental nessa grande guerra foi a saída dos anões da montanha, como lhe foi ordenado por Solaris quando lhes deu a vida, os anões saíram da montanha pra proteger os seus irmãos.


Casta por casta dos elfos começaram a aderir a causa humana e isso foi deixando os Drows cada vez mais enraivecidos. Quando a guerra começou a chegar ao fim, muitos elfos já haviam morrido e os humanos eram predominantes nas terras. Mas algo estranho aconteceu bem no fim desse tempo, os elfos das florestas, os primeiros a se aliarem aos humanos, realizaram um ritual xamanico pra adquirirem mais poder, esse ritual envolvia muito sacrifício de criaturas humanoides e canibalismo. O ritual realmente deixou os elfos selvagens mais fortes, porem deformaram sua carne e pele, destruíram suas faces deixando eles parecido com pesadelos ambulantes. Não era só sua aparência que havia se transformado, sua mente começou um desejo doentio por sangue e o gosto da carne humanoide passou a ser apreciado por todos do clã.


Os anões por sua devoção a proteção das outras raças criaram uma linha de frente dura contra essas novas monstruosidades, ambos passaram a se caçar por todos os lado e uma inimizade cresceu. Quando os anões em maior numero conseguiu juntar grande parte dessas criaturas, eles realizaram um conclave para ouvir dos outros seres a postura que deveriam tomar perante aos dois grandes problemas que tinham agora, os canibais e os Drows.


Os anões foram os primeiros a falar, quanto aos prisioneiros Drows ele pediram que fossem colocados sobre os cuidados dos anões para ensina-los respeito e força e quanto aos canibais eles pediram extinção dos mesmos. Muitas humanos concordaram com os anões e muitos elfos também logo a opção dos anões seriam colocadas em pratica. Era o que se esperava, até q o Drow tomou a palavra e ofereceu a todas as raças algo que nenhuma delas nem sonhava em praticar. Devido a seus milhares anos de vida e a sua majestificação os Drow tiveram tempo pra se aproximar dos deuses, a ponto de controlar os poderes terrenos a sua vontade. E foi isso que eles ofereceram. A magia arcana.


Logo de saída os anões recusaram e disseram que aquilo era só uma maneira para que eles voltassem a controlar os outros povos, mas como sempre, quem esta certo nunca é ouvido e os drows foram obrigados a ensinar a magia a outras raças e que a partir daquele momento eles estariam confinados a cavernas e buracos para que aprendesse como é viver abaixo dos outros. Os anões enlouquecidos foram contra isso e se negaram a aprender a magia dada pelos Drows e teriam já se retirado se não fosse o problema dos canibais.


Quando eles foram chamados a entrar todos pareciam assustados, o tempo sem comer carne havia transformado leões em cordeiros, o líder dele se adiantou, pediu misericórdia, disse que aquilo havia sido um erro e que não voltaria a fazer. Os anões não quiseram ouvir e dariam a sentença se não fosse pela intromissão novamente dos drows. O elfo de pele negra tomou a frente e sugeriu que ao invés de serem mortos poderiam ser transformado em escravos, seriam mulas para o trabalho pesado.


O líder pediu que aquilo não fosse feito, pois seria como esquecer tudo pelo qual os humanos lutaram, que preferia que fosse dado a morte a eles, mas eles nãos estavam em posição de ser ouvidos. Em segundos a ambição humana foi tomada, e numa rápida votação, ficou decidido que os canibais seriam agora escravos dos humanos, que estariam abaixo de qualquer outro povo, até mesmo dos drows e que não mais poderiam se chamar de elfos, a partir desse momento eles seriam chamados de Vergonha por todos, na linguagem élfica ficaria como Orcs.


Os anões gritaram e tripudiaram, disseram que os humanos só pensavam neles, disseram que eles cometeram um erro que não deve ser pago assim, deveria ser dado a chance da morte honrosa a eles, mas os humanos só escutavam sua própria ambição. Os orcs disseram que aquilo foi um ato de traição dos humanos e que eles pagariam um dia por não ter dado a morte a eles, os anões recolheram suas coisas e se retiraram, disseram aos orcs que lhe dariam a morte honrosa sempre que possível e disse ao humanos que a ambição iria leva-los a ruína, como levou o seu próprio clã. Assim que terminaram, voltaram para as montanhas.


Ao outros elfos os humanos pediram que retornassem as suas florestas que não mais desrespeitassem os verdadeiros donos dos campos. E assim os outros elfos fizeram. Recolheram-se as suas florestas até que o expansionismo humano chegasse até eles.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 467
Data de inscrição : 02/06/2013

Ver perfil do usuário http://batalha.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum